Tornado é o novo campeão da categoria livre 4400

Tornado desbancou os favoritos Dick Vigarista e Bandido

Os pilotos deram um show com os seus super tratores no último sábado dia 15/06 em Holambra.
A categoria principal, a 4400 kg, teve um novo campeão, Jonas Reijers, com o trator Tornado. Em segundo lugar ficou Faisquinha, com Renato Eltink e para completar o pódio, Dick Vigarista, com Henrique Reijers. Bandido, que foi campeão em 2018, terminou em quinto lugar. “Vencer é muito bom. Na próxima o Dick e o Bandido virão com tudo. Tenho certeza que o espírito de competição se acendeu”, avaliou Jonas. Já pela categoria livre 3400 o trator Bandido garantiu o lugar mais alto do pódio, com o piloto Leandro Gabriel Barbosa da Silva. Tornado, com Dennis Reijers, veio logo em seguida. Fechando o pódio da 3400 ficou Yellow Power de Renato Eltink.
Já a categoria Livre 2500 só foi decidida na terceira puxada, após 3 tratores terem feito o Full Pull nas 2 primeiras arrancadas. E o já conhecido Yellow Power, com o experiente Renato Eltink, foi o campeão. Carlos Henrique, estreante ano passado, com o trator Imperador, ficou com a segunda colocação. Carlos colocou mais 2 motores no seu trator para a competição deste ano – aumentando de 300 para 900 de potência – e teve um ótimo rendimento, chegando na puxada final com tratores que “tem história e são grandes vencedores”, disse, citando o campeão Yellow Power e o Silver Star, de Henricus Walravens, que ficou com a terceira posição.
Pela categoria Iniciantes também teve equipe vencendo pela primeira vez, trata-se do trator Ligeirinho de Braian Groot. Completando o pódio ficaram os tratores Trator Show, com Cláudio Scheltinga e Fighter de Marcelo Niens, 2º e 3º colocado, respectivamente..
As próximas etapas do Trekker Trek estão marcadas para acontecer em Castrolanda (17 de agosto), Tibagi (30 de novembro) e Arapoti (7 de dezembro).

Voltar