Holandeses visitam equipes do Trekker Trek

Um grupo formado por 12 holandeses visitaram equipes do Trekker Trek de Holambra.

Um grupo formado por 12 pessoas estiveram em Holambra na tarde de domingo (03/01/2016) para conhecer alguns tratores do Trekker Trek Brasil.
A primeira visita foi na oficina da equipe Reijers, onde os proprietários e pilotos Henrique e Geraldo Reijers explicaram os modelos de motores usados e demais especificações do trator. Em seguida, foram vistos os tratores Alligator e Bandido da equipe do Leandro e Luiz Barbosa da Silva e por ultimo realizou-se uma visita na oficina da equipe Groot, onde puderam ver de perto os tratores Pink Panther, Tornado e Delta Power com explicações de Pedro Groot e Patrick Groot.
Anne-Marie Meijer é holandesa e junto com seu marido são escritores de uma revista sobre tratores na Holanda e a mais de duas décadas Anne-Marie, Leo Weenink e Remco Blumink acompanham o Trekker Trek na América e Europa, já estiveram presentes em eventos de Trekker Trek nos Estados Unidos em Bowling Green, Tomah, Louisville, entre outras etapas. Foi a primeira vez que esse grupo visitou equipes brasileiras do Trekker Trek.

Voltar