Delta Power na briga pelo título do Trekker Trek

Equipe está otimista depois de trocar a turbina do trator e vencer em Castrolanda, em 2008

O título da categoria 3.400 na prova de Trekker Trek em Castrolanda, no final de 2008, levantou o ânimo da equipe Delta Power, patrocinada pela Valtra. Apesar da boa estrutura e de um trator altamente potente, a Delta Power não conseguiu ainda subir ao degrau mais alto do pódio em Holambra. Esse ano, entretanto, o otimismo tomou conta do piloto Patrick Groot. “Estou numa grande expectativa de vencer nas duas categorias, a 3.400 e a 4.400”, diz, eufórico. A competição de Trekker Trek será realizada no dia 12 de julho no Parque de Exposições da Expoflora, a partir das 10 horas.

Em Castrolanda, ele esperava a dobradinha, mas o trator quebrou na última puxada da categoria 3.400. “Trocamos a turbina e agora estamos muito animados para a prova de Holambra”, acrescenta Patrick. O piloto relembra que está há 10 anos participando da competição e que já é hora de ganhar em Holambra. “Comecei primeiro como mecânico, depois que assumi como piloto”, afirma.

Penélope Charmosa

Otimista também está a equipe da Penélope Charmosa, que compete na categoria Iniciantes. Com várias mudanças no motor de seu trator, ela espera melhorar sua classificação na prova. Em 2008, terminou em quinto. “Essa competição é muito esperada porque é quando compartilhamos com os amigos e o público um momento muito especial, que mostra nossa dedicação para melhorar o trator e manter viva a tradição do trekker trek”, afirma.

Segundo ela, entrar na pista e competir é sentir o gosto de que muito trabalho e dedicação valeram a pena. “Quando estamos na pista as emoções são muitas, e quando saímos dela elas são ainda maiores, pois ouvimos e vemos a vibração do público, e isso é muito gratificante”, diz. Segundo a competidora, a luta para competir a cada ano começa logo após a competição. “Quando termina uma prova já começamos a nos preparar para a próxima, pois é nesse momento que estamos cheios de idéias para novas mudanças”. A Penélope Charmosa conta com o patrocínio esse ano das empresas Alarmecel Sistemas de Segurança, Gráfica Pfeifer, Vida Verde Tecnologia em Substratos, Miguel Esperança e Eco Vaso.

Serviço
Trekker Trek 2009
Dia: 12/07 – a partir das 10h
Local: Parque de Exposições da Expoflora – Holambra (SP)
Ingressos: R$ 10,00 e R$ 5,00 (crianças de 6 a 12 anos)
Informações: (19) 9648-4995

Informações para a imprensa:
Ponto da Notícia - Ilone Vilas Boas – Mtb – 24.216
Fone: 19 3258 2742 - E-mail: ilone@pontodanoticia.com.br

Voltar