Organização impecável e muita diversão e segurança

Organização impecável e muita diversão e segurança


Como parte do calendário de eventos da Estância Turística de Holambra, o Trekker Trek vem crescendo a cada ano e reúne grande parte da comunidade local além de muita gente de fora. O presidente da Associação Brasileira de Trekker Trek, Paulo Reijers, diz que faz parte do hábito da população de Holambra o envolvimento com os eventos que preservam e divulgam as tradições holandesas.

E o sucesso da prova deste domingo, segundo ele, também é fruto de uma organização cuidadosa da ABTT. “Durante todo o dia não houve um incidente sequer, a infra-estrutura estava muito boa, a higiene dos banheiros impecável. Foi muito bom mesmo, um show para a cidade, que só se engrandece com essa festa”, declarou, lembrando que no ano que vem a prova será no dia 12 de julho.

Paulo Reijers também destacou o envolvimento das equipes na organização do evento, ajudando a divulgar a prova para atrair o público da cidade. “E o melhor de tudo foi que todos competiram, pois dessa vez nenhum deles quebrou antes de entrar na pista”, disse. Ele ressaltou que desde o ano passado 30% da renda da bilheteria do evento têm sido revertidos em prêmio para os competidores. O vencedor deste ano na categoria 4.400 kg, de acordo com ele, receberá R$ 2.200,00.

Voltar